top of page

Onigiri-san

16 de agosto de 2019

Novo Projeto + Discord

Bem-vindos senhores e senhoras! Vimos por este meio apresentar *rufar dos tambores*


HINA CHANGE

(PDA x Tunga!)


Autor(a): Gaku Kajikawa

Sinopse: Dois amigos de infância, Hina e Ren, partilham uma magia que lhes permite "trocar as mentes". Mas num fatídico dia, Ren cede à tentação e usa o corpo de Hina para se aproximar da pessoa que ama!


Hina Change Capítulo 1

Ler Online




Ok, alguns comentários... Esta obra foi trazida em conjunto com o Scanlator Tunga! e a INTENÇÃO é começar a lançar em simulrealease, visto que a obra está a ser publicada em inglês quinzenalmente (pelo menos até ao momento) na MangaPlus.

Sobre a história... Sinceramente até agora... É uma bosta. Repugnante. Honestamente esta Onigiri-san aqui não gostou nada. Nadica. Espero que a história se torne mais interessante com o passar dos capítulos, mas até lá nem me vou dar ao trabalho de criar página para o projeto no site. Vou só publicar aqui nas novidades e vai com sorte.

Mas se não gosto, então porque estou a participar? Well o Jan desafiou-me a fazer um simulrealease com ele e eu aceitei. Na altura pareceu-me interessante. Só não esperava que houvessem tão poucas opções de escolhas... Precisava de ser um mangá fácil de traduzir, se possível quinzenal ou mensal e com poucos capítulos... T^T Mas ele já estava entusiasmado com a ideia e não tive coragem de voltar atrás.


Ah! E mais novidades! Temos um novo recruta, o Jesus-kun (já não sou só eu lol), ele ainda está a aprender, mas é muito esforçado! Para além de estar a ajudar com Hina Change (pobre coitado) também me está a ajudar com Whistle. Por enquanto estou a aproveitar para "armazenar" capítulos, mas em breve voltaremos!!


Finalmente, mas não menos importante, venho divulgar um servidor do Discord: Scanlation Portugal. Aqui estão reunidas várias scans portuguesas! Por enquanto somos só três scanlatores diferentes, mas tenho a sensação que há umas quantas perdidas por aí, à espera de serem encontradas xD

A intenção é facilitar a interação com as scans e facilitar a atualização das novidades :)

Deixo aqui o convite. Espero que gostem.


See ya!!

banner the favor.png
  • Foto do escritorOnigiri-san

Novo Projeto + Discord

Bem-vindos senhores e senhoras! Vimos por este meio apresentar *rufar dos tambores*


HINA CHANGE

(PDA x Tunga!)


Autor(a): Gaku Kajikawa

Sinopse: Dois amigos de infância, Hina e Ren, partilham uma magia que lhes permite "trocar as mentes". Mas num fatídico dia, Ren cede à tentação e usa o corpo de Hina para se aproximar da pessoa que ama!


Hina Change Capítulo 1




Ok, alguns comentários... Esta obra foi trazida em conjunto com o Scanlator Tunga! e a INTENÇÃO é começar a lançar em simulrealease, visto que a obra está a ser publicada em inglês quinzenalmente (pelo menos até ao momento) na MangaPlus.

Sobre a história... Sinceramente até agora... É uma bosta. Repugnante. Honestamente esta Onigiri-san aqui não gostou nada. Nadica. Espero que a história se torne mais interessante com o passar dos capítulos, mas até lá nem me vou dar ao trabalho de criar página para o projeto no site. Vou só publicar aqui nas novidades e vai com sorte.

Mas se não gosto, então porque estou a participar? Well o Jan desafiou-me a fazer um simulrealease com ele e eu aceitei. Na altura pareceu-me interessante. Só não esperava que houvessem tão poucas opções de escolhas... Precisava de ser um mangá fácil de traduzir, se possível quinzenal ou mensal e com poucos capítulos... T^T Mas ele já estava entusiasmado com a ideia e não tive coragem de voltar atrás.


Ah! E mais novidades! Temos um novo recruta, o Jesus-kun (já não sou só eu lol), ele ainda está a aprender, mas é muito esforçado! Para além de estar a ajudar com Hina Change (pobre coitado) também me está a ajudar com Whistle. Por enquanto estou a aproveitar para "armazenar" capítulos, mas em breve voltaremos!!


Finalmente, mas não menos importante, venho divulgar um servidor do Discord: Scanlation Portugal. Aqui estão reunidas várias scans portuguesas! Por enquanto somos só três scanlatores diferentes, mas tenho a sensação que há umas quantas perdidas por aí, à espera de serem encontradas xD

A intenção é facilitar a interação com as scans e facilitar a atualização das novidades :)

Deixo aqui o convite. Espero que gostem.


See ya!!

bottom of page